You are not logged in.
Pages: 1
When will the project be documented in Portuguese?
Em breve, estou trabalhando duro durante todo o meu tempo livre na contrução de uma wiki e um fórum para a comunidade de língua portuguêsa. O intuito e traduzir a documentação existente e criar mais.
Se você se quiser se juntar, por favor acesse o nosso canal na rede freenode. #devuan-br
Momentaneamente temos uma lista de discussão: devuan-br@freelists.org. O link é este https://www.freelists.org/list/devuan-br. Se inscreva e se tiver interesse em ajudar, ficaria muito grato.
Vamos levar a palavra devuan para todos os lusófonos.
Last edited by pekman (2017-06-24 02:47:39)
Beleza! Vou dar uma olhada nessa lista de discussão. Sobre IRC, faz um tempo que estou longe de chats em geral.
IRC foi há décadas. A última vez que usei IRC foi usando T7DS.
Como faço para me inscrever na lista? Tentei mas recebi resposta dizendo que não estou na lista de autorizados
Pode encaminhar uma cópia da mensagem recebida para meu email?
Pode encaminhar uma cópia da mensagem recebida para meu email?
Feito.
Nice to see you pekman. I noticed the sites you set up are no longer available.
Se eu puder ajudar de alguma forma, estou à disposição.
Existe um canal #devuan-br na freenode.
Eu ainda tenho os arquivos/sources do site e as traduções que eu havia feito. A lista parece que está com problemas. Enviei um email para o estáfe da freelists, estou aguardando resposta.
Atualmente estou dedicando a outro projeto de documentação geral sobre GNU/Linux para usuário lusófonos, mais especificamente um Wiki/Fórum/Blog. Estava pensando em abordar o Devuan dentro deste projeto.
Uma pergunta, acham que pode ser uma boa criar um site sobre Devuan em língua portuguesa e criar uma comunidade? Eu estava animado, mas desisti, pois não encontrei parceiros principalmente para ajudar a traduzir conteúdo.
Last edited by pekman (2018-05-22 15:45:29)
Pode ajudar a criar conteúdo?
Que tipo de conteúdo e onde?
Ultimamente ando bastante ocupado com trabalho e família (tenho três filinhos com menos de 5 anos), mas posso ajudar dependendo do que se trata.
@GNUser estamos finalizando o site/blog/wiki/fórum esperamos terminar esta semana. Para a colaboração e revisão do conteúdo vamos usar o [url=https://git.devuan.org/devuanbrl]GIT
[/url].
O @pekman já deu uma movimentada lá.
Eu sou iniciante no Linux, conheci o projeto em uma palestra sobre distros e a filosofia do Software Livre que o Pekman fez na Semana Científica do meu curso de Ciência de Computação.
@w3 obrigado pelo link. Me cadastrei no git.devuan.org e pedi acesso ao wiki devuanbr. Também fiz o upload da minha chave de SSH pública. Ficarei de olho no wiki e contribuirei quando ver oportunidades, do mesmo jeito que contibuo neste fórum (devagar e sempre).
um usuario comum , heis me aqui . caso possa ajudar um apoio moral sacioz@gmail.com , entendo ingles basico e portugues mais basico ainda ,assim que...
um usuario comum , heis me aqui . caso possa ajudar um apoio moral sacioz@gmail.com , entendo ingles basico e portugues mais basico ainda ,assim que...
Email enviado com as instruções.
Seja bem vindo.
Bom Dia! :-)
i migrate from Berlin to Lisboa - i don't speak (or can write) anyone in PT. But i will! learn it...
if you think i can help, pls contact me.
BTW: is there a LUG in Lisboa?? 8-)
Ate Breve!
Mike
"If you think technology can solve your problems you don't understand technology and you don't understand your problems." Bruce Schneier
Pages: 1